Game of Thrones
1BB34097-F786-44E7-9A1A-E8A05C0914DB
Burger
Game of Thrones
1BB34097-F786-44E7-9A1A-E8A05C0914DB
Burger
Game of Thrones
ic-spinner
Hikayeni paylaş
Sevdiğin hikayeleri ve yazarları bul ve takip et. İlham al, sen de kendi hikayelerini yaz. Hikayelerine arkadaşlarını davet et. Paylaş ve tüm dünyaya sesini duyur.

62 momentos que eu pirei no epi S06E08 de Game of Thrones

LadyGeek
bir yıl önce69 görüntüleme

SPOILERS, MANO DO CÉU, SPOILERS

62 momentos que eu pirei no epi S06E08 de Game of Thrones
Sevdiğin konularda arkadaşlarınla işbirliği yap
Bu konuda yazmak ister misin? ▸

1. É HOJE QUE A GALERA ESCOLHE VIOLÊNCIA.

2. Eita, essa atriz de novo. Será que as teorias de que ela vai salvar a Arya são reais? Uh, ela adaptou o texto que nem a Arya sugeriu. Boua.

3. Shot aberto e a ruivinha-atriz que quis matá-la não tá mais lá... Ainda bem, né.

4. Olha essa Arya super melhor, já. 

5. "Ela vai ter dificuldade em trabalhar como atriz depois do que eu fiz com a cara dela" KAPLAU.

6. Olha essa Arya Cristóvão Colombo kkk

7. Quem é essa galera? Umm... são os caras que mataram os amigos do Hound. Vai ter sangue.

8. Nossa. Nossa. Nossa. Só sai correndo. Como que ninguém saiu correndo? AI, MANO. AI. QUE EXAGERO. 

9. Adoro as metáforas desse eunuco. Muito sagaz. Para onde ele vai? Vish... onde ele vai achar barcos em Westeros?

10. "O duende mais famoso do mundo" FUCK YEAH.

11. Cersei, não importa a hora do dia ou da noite, sempre com uma taça de vinho tinto em mãos. Amo. 

12. É AGORA. AGORA É A HORA. SIM SIM SIM.

13. Vish. I CHOOSE VIOLENCE.

14. Nossa, trouxas. Nossa, só corre. Fechei o olho. PQP, cabeça arrancada. Dedinhos mexendo. Gentchy. Taí a definição de "violência".

15. POD, MELHOR PESSOA. Pod e Brienne melhor dupla. Ahhh... ela avistou mozão. E foi bem esperta, boa. 

16. HAHAHAHA Bron é muito engraçado, meodeos!

17. Várias patadas nesse episódio, adorei. 

18. Tô confusa com esse papo político.

19. Brienne ótima diplomata. Vai, tenta, espero que role. Essa mulher é muito honrada, gente. Quando GoT matar ela, vou ficar muito triste. 

20. Nossa, eu amo essa mulher. 

21. Ih, que que tá rolando. Tô sempre tensa agora com a Cersei.

22. Que que essa criança tá aprontando... O que isso significa? "Além disso"??? ELE PROIBIU JULGAMENTO POR COMBATE. FODEU. Como era o julgamento antes??? Como era???

23. Ummmm... adoro quando é "mais" que um rumor. Adoro mais ainda quando é "muito mais" do que rumor. O QUE É??

24. EITA, que Unsullied e a Missandei vão beber. 

25. "O Deleite do Duende" hahaha. Eu beberia esse vinho.

26. "É mais engraçado em Westeros" hahaha

27. AI QUE FOFA ESSA MISSANDEI!!! ESTOU MORTA. AI QUE FOFOS. 

28. Ah, não. Eles sorrindo e felizes e vai ter coisa bad. Ah, não. Ah, não. CADÊ OS DRAGÃO? RELEASE THE DRAGOOOOONS.

29. ***Bocejo***

30. hehehe vai ouvir as histórias dele porque você tá preso, meu bem.

31. Esse papo de Catelyn... quero Lady Stoneheart.

32. Eita. Jaime pesadíssimo. 

33. Ummm... tenso. Espadas foram mostradas. Ele devia era ter aceitado a proposta da Brienne. 

34. Vai lutar? Vai resistir? Vai aceitar os termos da Bri-Bri? VAI MATAR ALGUÉM INESPERADAMENTE?

35. Ummm... vai entregar o castelo. Ou tentar. Aff. Mano, que decepção. 

36. VAI COM ELES, VAI. VAAAAI, VELHO PQP. Ai, que emoção. Esse povo suicida pqp. Brienne xonou, claro haha. 

37. Morreu :( 

38. rs rs lógico que ele vai ver a Brienne se afastando. E não vai falar nada porque né s2 s2. AINDA DEU TCHAUZINHO hahahah que maravilhoso. #eushippomuito

39. Puta merda, tão incendiando Meeren. KD O DROGON. 

40. Grey Worm lindo. ESSE BARULHO SÓ PODE SER DRAGÃO. VEM, DRAGÃO. É aquela cena do trailer, finalmente, SIM.

41. SIM, DANY, SIM.

42. Ah, nãooooo... volta volta volta para o núcleo Daenerys

43. "Você tem amigos?" "Não mais". É triste porque é engraçado. Gente, esse povo negociando quantos podem matar??? O que é essa negociação, minha nossa?? Parece as hienas do Rei Leão haha

44. Ainda não saquei porque o nome do epi é "No one". Vai voltar a Arya.

45. "Metade das coisas horríveis desse mundo são feitas por algo maior do que nós". brilhante. 

46. hmmm taí a Arya de novo. Vamos entender o nome do epi. Quem é esse vulto atrás? O que está acontecendo? Ela tá morta, já, Arya, PEGA SUA ESPADA. 

47. Gente, essa menina dos demônios parece o exterminador do futuro. Socorro. Ela não para!

48. GENTE, SOCORRO. TÔ MUITO TENSA. PELO AMOR DE DEUS, ARYA.

49. Tá sangrando de novo a Arya. E a outra tá descendo. Nossa senhora, que mina louca. 

50. Não consigo mais ver.

51. Arya tá marcando os lugares.... ahhhh olha ela com a Needle aí. VAI, ARYA. 

52. STICK HER WITH THE POINTY END.

53. whaaaaaat

54. Ninguém respira. 

55. Vai estar a cabeça da outra lá nas cabeças! THAT GIRL IS NO ONE. Hasta la vista, baby!

56. E a Arya aí.

57. YES. A GIRL IS ARYA STARK OF WINTERFELL AND I AM GOING HOME.

58. E ele vai deixar. Que maravilhoso!

59. VAI ARYA!!!

60. Esse epi foi ÓTCHEMO.

61. E esses créditos infinitos? Chega. Quero ver as cenas dos próximos capítulos!

62. estou des-mai-a-da. Só alimentou minha teoria: 

#gameofthrones #aryastark

Um cara decifrou a carta da Sansa e agora tenho uma teoria bombástica sobre GoT

LadyGeek
bir yıl önce85 görüntüleme

E nem foi tão difícil assim de decifrar [ALERTA SPOILER!]

Um cara decifrou a carta da Sansa e agora tenho uma teoria bombástica sobre GoT
Sevdiğin konularda arkadaşlarınla işbirliği yap
Bu konuda yazmak ister misin? ▸

THE NORTH IS REMINDED.

Todos lembram que a Sansa foi toda pimpona escondida do Jon mandar uma carta depois que eles tiveram aquela DR sobre tempo vs.  necessidade de mais homens, correto? Correto.

Aí nossa ruiva favorita foi mandar uma carta. Mesmo dando pause na TV - para quem tem essas TVs chiques, né bem, que dão pause. A tia aqui teve que ver o epi de novo - não é fácil de enxergar o que está escrito na carta. 

Pois bem. Um usuário do Reddit (sempre) fez uns paranauês no Photoshop e descobriu a resposta! Ele foi bem sagaz, mas o rolê foi simples: ele só virou o que tava de ponta cabeça, deu um zoom e uma ligeira melhoradinha na qualidade da imagem - além de usar um pouco a imaginação. E ae, vejam só:

Um cara decifrou a carta da Sansa e agora tenho uma teoria bombástica sobre GoT

"(...) você prometeu me proteger (...) Agora você tem a chance de cumprir sua promessa (...) Os cavaleiros do Vale estão sob seu comando. Cavalgue norte para Winterfell. Nos empreste sua ajuda e eu vou garantir que você seja (...)" recompensado? perdoado? reconhecido?

Enfim.

Isso praticamente confirma a teoria de que ela escreveu para o Littlefinger, mesmo, aquele cuzão. E, né? Sabemos que o cara tem uma SERÍSSIMA crush na Sansa, além de ser do tipo que aposta no time que tá ganhando. Ele deve vir. 

Aí falando em teorias, PAN, uma coisa veio assim na minha cabeça e me deixou tensa.

O Norte vai ser reconquistado no episódio 9, intitulado A Batalha dos Bastardos. 

Norte sendo reconquistado... com Jon Snow batalhando como na visão da mulher vermelha..

...episódio 9...aquele das mortes e tristezas

...batalha dos bastardos...

...Sansa fodona, única Stark e super independente...

quem aí acha que altas chances do Jon Snow vencer essa batalha, cumprir seu "destino" de morto vivo e morrer (na batalha, mesmo)? Ou a Sansa? Não é possível que os dois saiam ilesos do episódio nove #redweddingtraumas 

É muito amor e alegria para durar em Game of Thrones, gente!

#gameofthrones #stark

Hikayeyi okudun
Story cover
tarafından yazıldı
Writer avatar
LadyGeek
Jornalista. Instagram e twitter: @aprevidelli Escreve sobre tecnologia, ciências e as coisas importantes do Universo. Sim, séries de televisão e filmes entram nessa categoria. Que a força esteja com vocês. Equipe Storia Brasil