Stranger Things
1BB34097-F786-44E7-9A1A-E8A05C0914DB
Burger
Stranger Things
1BB34097-F786-44E7-9A1A-E8A05C0914DB
Burger
Stranger Things
ic-spinner
Todo mundo tem uma história para contar
Encontre as melhores histórias para ler e autores para seguir. Inspire-se e comece a escrever grandes histórias sozinho(a) ou com seus amigos. Compartilhe e deixe o mundo conhecê-las.

54 coisas que pensei durante o episódio 03 de Stranger Things

LadyGeek
há um ano32 visualizações

We could be heroes

54 coisas que pensei durante o episódio 03 de Stranger Things
Colaborar com amigos em assuntos que você ama
Pedir coautoria ▸

1. EITA, já começou bizarro. 

2. Olha esse look filme Stephen King

3. EITA, VIMOS O MONSTRO

4. Onde ela tá??? De onde ela tá fugindo? É uma realidade paralela? O que tá rolandoooo?

5. Que seriado ótimo! Olha essa trilha sonora!

6. Que vontade de dar pause em tudo só para ver o monstro melhor hehe

7. Miga, cê passou a noite? Ah, não, era só a luz. Vish, ela vai ver o carro da amiga. Ou não, sei lá. Pelo visto não viu.

8. Tô ficando com um pouco de pena dessa mãe super desconectada dos filhos e até do marido

9. Winona tá ficando doida porém com razão.

10. hahaha DUSTIN, TE AMO

11. Tadinha, Eleven não tá entendendo nada. 

12. Pls, Steve, seja fofo. PLS. Não quero mais o clichê do cara popular cuzão.

13. Loco, beijo em público. Queloucura.

14. Eleven comeu tudo, me identifico. HAHAHA ela fazendo o negócio voar. AMEI.

15. Tô ficando meio tensa. Ai, não, flashback.

16. Será mesmo que esse cara é pai dela? Que triste. 

17. Nossa, Winona vai pirar nas luzes de natal. Porém está correta. 

18. hahah esse cachorro parece o meu, só acompanhando as doideira. 

Meu deus do céu, mas é muita sensualidade, Pancho Villa

A photo posted by Amanda Previdelli (@aprevidelli) on

19. Winona podia comprar coisas em outra loja, né. O chefe vai achar que ela pirou de vez.

20. "Não sei, mas eles estão mentindo" #timeHopper

21. Nossa, essa muito babaca, credo. Nancy, se toca.

22. Ah, gente. Esses moleques são as melhores pessoas. <3

23. Uhhh fotos reveladas! SEMPRE VAI TER COISA INTERESSANTE. Quero ver infravermelho do monstro. oh yeah

24. Winona, que bonito que ficou. Seu filho mais velho vai te achar maluca. 

25. Paulada na cara do Chief hahaha adoro.

26. Adoro que a Winona está esperta e está mentindo sobre o motivo das luzes. 

27. Essa menina aí é muito creepy. socorro. 

28. DEUS ME LIVRE ESSA CENA DESSA MENINA AÍ. SOCORRO. 

29. Ai, tô ouvindo o grunhido!!! Ahhhhh

30. Para de mentir, amiga, pelamor.

31. kkk sdds orelhão.

32. Ai, que chato, meu deus. O stalker foi pego.

33. Ai, ele vai fazer alguma coisa escrotinha. Sim, quebrar a câmera é coisa escrotinha.

34. Ninguém nem viu o carro da Barb no caminho para escola de manhã?

35. Eleven Fofínia. 

36. Que fizeram ela fazer com o gato??? AI, NÃO!!! O que fizeram ela fazer com o gato??? Ah, maaaaano. 

37. Olha a doideira. Olha a síndrome de estocolmo com papito. Freud ia ó: amar.

38. uhhh amigos dizem a verdade. OPA. Toma essa. 

39. Mike e Eleven. EU SHIPPO. Pode? 

40. Finalmente alguém achou esse carro. Pelamor. 

41. Para com essa música de suspense, godttttt. E esses barulhos bizarros na selva. Não consigo viver!

42. Ai, de novo com essas luzes. 

43. Onde você está? Miga, perguntas que dê para responder "sim" ou "não".

44. A música tá ficando bizarra de novo. 

45. BOOOUA. Joga o alfabeto na parede. Esperta.

46. Essas lanterninhas das bicicletas deles servem para absolutamente nada, né?

47. A polícia não pode ver a Eleven, eles vão saber que ela tava na lanchonete!

48. Miga, pega um papel e uma caneta. Já esqueci todas as letras, já. 

49. MIGA, MIGA, CORRE MAIS RÁPIDO

50. Ai, não. Barb tá morta. 

51. É o Will??? Ah, não!!! 

52. Super dava para ter alcançado o Mike. 

53. Mana, não para de correr! Entra no carro do filhote e VAI.

54. Porra, não tava esperando que ele morresse, não. :( PRÓXIMO EPI.

#strangerthings #netflix

44 pensamentos que eu tive assistindo o S01E02 de Stranger Things

LadyGeek
há um ano27 visualizações

Já estou viciada

44 pensamentos que eu tive assistindo o S01E02 de Stranger Things
Colaborar com amigos em assuntos que você ama
Pedir coautoria ▸

1. "Stop it! You're freaking her out!" - "She's freaking ME out!" hahaha amei

2. Sinto que estou assistindo ET tudo de novo <3

3. Não consigo parar de rir com essas crianças.

4. Gente, é muita fofura. Mike & El <3

5. Já também amo o Jonathan.

6. Ai, não fala da filha do Hopper. Que triste. Nervos à flor da pele, galera. 

7. Hopper e Joyce já foram um casal? hum...

8. Olha esse cabelo do Steve, que anos 80.

9. Adoro essa coisa com portas que a fotografia dessa série tem.

10. Muito fofo como crianças se divertem com as coisas mais simples. <3

11. Ai, esses irmãos fofinhos. #voltaWill

12. OLOCO, que cazzo é isso?? O povo do governo com essas roupas radioativas entrando na casa alheia. Não aprovo. E de novo nessa casa de ferramentas bizarra. 

13. A El reconheceu o Will. AI MEO DEOS.

14. EITA, o cara é pai dela??? Mano do céu.

15. Ai, tadinha da Eleven :((( "promise" <3

16. Oloco, demorou para galera descobrir a morte do hipster, ein? Fizeram parecer suicídio, que merda. Mas a mulher não atirou ele de frente e de longe? Pls, suspeite de algo, chief!

17. Ué, ela para ventiladores de buenas, mas fechar a porta sai sangue do olho?

18 . "Desculpa, espasmo" hahaha essas crianças são muito maravilhosas.

19. Uh, o túnel vai direto para área restrita. Tenso. 

20. Gente, esse menino é muito espertinho, né? Manipulando a Eleven aos poucos, explicando como funcionam promessas, amizades... Muito sagaz.

21. É o delegado peladão com uma moça? Oi? Quem é mozão?

22. Creepy demais, por deus. É tipo versão level hard Ouja Board, aquela tábua que você usava para falar com espíritos quando era criança, sabe?

23. Pelo menos se o Will está se escondendo do monstro, ele não tá com o monstro. Certo? 

24. Jonathan SAI DAÍ. CREDO. 

25. Ai, gente. A menina tomou UMA cerveja. Não precisa ficar com cara de cu também, né.

26. Para de ser stalker maluco, Jonathan, por gentileza. 

27. AI, MAIS UMA LIGAÇÃO DOS INFERNOS. 

28, Não consigo assistir esse cazzo. Não vou conseguir sair do meu quarto. Socorro

29. Dei uma pausa no netflix, acendi todas as luzes da casa e comecei a ouvir música sertaneja para dar aqueeeeela aliviada

30. Ok, voltei. 

31. Miga, só foge, não vai atrás.

32. Será que trouxeram o Will de volta? 

33. Que que é esse rádio, por deus.

34. QUE PORRA É EASSAAAAA SAINDO DA PAREDE? 

35. Corre, vai, filha!

36. Se aparecer silhueta na janela eu MORRO.

37. Miga, que cara é essa? Não, cara. Só corre.

44 pensamentos que eu tive assistindo o S01E02 de Stranger Things

38. Nunca mais eu voltava para essa casa em toda a minha vida.

39. Winona Ryder sempre mucho loka.

40. Eita, cortou pros jovens. E cadê a amiga que veio dirigindo??? 

41. Pera, então alguma coisa aconteceu com a Barb e o Jonathan, que estava lá tirando fotos tipo doido, não viu? Oi? Porran, pior fotojornalista do mundo.

42. É um ET que come crianças nerds, é isso?? Estaria ferrada hahah

43. Estou com vontade de fazer xixi porém sem coragem de ir até o banheiro. #help

44. PRÓXIMO EPISÓDIO. SIM.

#strangerthings #netflix

Você leu a pasta de história
Story cover
escrita por
Writer avatar
LadyGeek
Jornalista. Instagram e twitter: @aprevidelli Escreve sobre tecnologia, ciências e as coisas importantes do Universo. Sim, séries de televisão e filmes entram nessa categoria. Que a força esteja com vocês. Equipe Storia Brasil